Um nome para o que eu sou, importa muito pouco. Importa o que eu gostaria de ser... CLispector

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ainda lembro...

Quando eu me apaixonei por você,
Você era perfeito em todas as formas.
Estava convencida de que seria feliz para sempre ao teu lado.
Estava apaixonada, entrei pela porta do amor.
Um sentimento ardente borbulhava dentro de mim.
Você era a primeira coisa que vinha em minha mente,
Ansiava por estar ao teu lado.
Quando me tocava era como se nossos corações batessem no mesmo compasso.
Beijaria-te para sempre,
Nada se colocaria entre nós.
Mas, infelizmente a eternidade da paixão é uma ficção e não um fato.
Descemos das nuvens,
Você desceu.
Eu ainda não pisei em terra firme...
Continuo, sonhando e amando a pessoa que um dia conheci.
Não consigo abrir os meus olhos...
Faz tempo, sei que faz,
E ainda lembro-me do seu olhar
E da vida que vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário