Um nome para o que eu sou, importa muito pouco. Importa o que eu gostaria de ser... CLispector

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Minha religião

A vida é maior,
Maior do q vc
E vc não sou eu
Até q ponto eu vou chegar,
A distancia nos seus olhos,
Oh não eu falei d mais
eu disse tudo.
Aquela sou eu num canto,
Essa sou eu sobre os refletores,
Perdendo minha religião
Tentando me igualar a vc,
E eu não sei como fazer isso.
Oh não eu falei d mais,
Eu não falei o bastante..
Eu pensei ter ouvido vc rindo,
Eu pensei ter visto vc cantar,
Eu pensei ter visto vc tentar.

Cada suspiro,
De cada amanhecer eu estouuu..
Escolhendo as minha confissões,
Tentando ficar d olho em vc,
Como uma tola ,
Cega,
E ferida.
Oh não eu falei d mais,
Eu disse tudo..
Considere isso
A dica do século,
Considere isso
Uma mágica,
Q me deixou d joelhos,
Pálida,
Águas caindo,
Mares revoltosos vindo..
Me fazer d palhaçaa...
Agora eu falei dmais.
Eu pensei ter ouvido vc rindo,
Eu pensei ter visto vc cantar,
Eu pensei ter visto vc tentar....
Mas isto era só um sonhooo....
Tente,
Chore,
Porque tentar?
Foi apenas um sonhoooo!
Foi apenas um sonhoooo! 
(R.E.M)

Nenhum comentário:

Postar um comentário