Um nome para o que eu sou, importa muito pouco. Importa o que eu gostaria de ser... CLispector

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Você, só você...

Sei que nada é eterno, mas é infinito na memória...
Sei que ninguém pode apagar lembranças que insistem em ficar dentro de nós...
Relembrar é viver.
Você apareceu me fez tão feliz e foi embora.
Você tem noção do quanto dói querer te abraçar  e não poder?
Sei... Pode doer agora,
Só que depois você será só lembrança
Pensei que eu lhe esqueceria logo,
Mas a noite quando deito é em você que eu penso 
E é com você que eu sonho.
A saudade faz lembrar.
Eu posso até dizer que estou bem, 
Mas quando estou sozinha choro.
Sem você aqui meu ex amor,
Tudo perdeu a graça,
É essencial na minha vida.
Sua presença, apenas sua presença, me fazia sorrir.
Eu enfrentaria tudo, passaria por cima de tudo,
Se eu soubesse que ficaria com você no final.



Nenhum comentário:

Postar um comentário