Um nome para o que eu sou, importa muito pouco. Importa o que eu gostaria de ser... CLispector

terça-feira, 7 de junho de 2011

Desculpe, eu nunca te disse

Tudo o que eu queria ter dito. E agora é muito tarde para te abraçar, porque você voou para longe, muito longe. Nunca imaginei viver sem o seu sorriso. Mas me mantenho viva sentindo e sabendo que você me ouve de algum lugar. Eu sei que você está me iluminando do paraíso, como muitos amigos que perdemos pelo caminho. E sei que estaremos juntos em um doce dia. Querido (a), eu nunca te mostrei tudo o que eu sentia, achando que você sempre estaria aqui. Eu subestimei sua presença, mas saiba que eu sempre me importei e que sinto falta do amor que compartilhávamos. Embora o sol nunca brilhe da mesma forma, sempre procurarei um dia mais brilhante para me lembrar de você. Deus, eu sei que quando eu me deito para dormir, você sempre me ouve, enquanto eu rezo. Desculpe, eu nunca te disse tudo o que eu queria ter dito...

One sweet day - Mariah Carey

Nenhum comentário:

Postar um comentário