Um nome para o que eu sou, importa muito pouco. Importa o que eu gostaria de ser... CLispector

sábado, 25 de junho de 2011

Não quero perder - te

Ainda não estou preparada para perder-te

Não estou preparada para que me deixes só.


Ainda não estou preparada para crescer e aceitar que é natural


para reconhecer que tudo tem um principio e tem um final.


Ainda não estou preparada para não ter-te e somente recordar-te.


Ainda não estou preparada para não poder
ouvir-te ou não poder falar-te,

Não estou preparado para que não me abraces e para não poder abraçar-te.



Ainda te necessito



E ainda não estou preparado para caminhar pelo mundo perguntando-me ...


porque?


Não estou preparado hoje nem nunca estarei.


Te necessito.
(Desconheço Autoria) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário