Um nome para o que eu sou, importa muito pouco. Importa o que eu gostaria de ser... CLispector

domingo, 26 de junho de 2011

Quem sabe o que o amanhã trará?

Num mundo, poucos corações sobrevivem. Tudo o que sei é o modo que me sinto, quando o sentimento é verdadeiro, eu me mantenho vivo. A estrada é longa, existem montanhas em nosso caminho, mas nós escalamos um passo a cada dia. Amor levante-nos para o alto onde nós pertencemos, onde as águias gritam no topo de uma montanha. Amor levante-nos para o alto onde nós pertencemos, longe do mundo que conhecemos no alto, onde os ventos límpidos sopram. Alguns insistem no "costumava ser", vivem suas vidas olhando para trás. Tudo o que temos está aqui e agora. Toda a nossa vida lá fora para descobrir. O tempo passa, não há tempo para chorar. A vida é você e eu, vivos... Hoje...

Up Where We Belong - Joe Cocker e Jennifer Warnes ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário