Um nome para o que eu sou, importa muito pouco. Importa o que eu gostaria de ser... CLispector

domingo, 26 de junho de 2011

Hoje, quero gritar

Sobram-me as palavras. Chegou a hora de liberar meus sentimentos. Arma letal quero te amar. Cumplicidade esta noite, deixa-me entrar, sem perguntar, ser sua metade esta noite. É que não me apaixonar por você é inevitável. Quero, mas não posso resistir a este sentimento. Só penso em desenhar meus desejos sobre teu corpo. Hoje, devo ficar muito longe de seus lábios, mas se você estiver perto, não controlarei isto que sinto. Arma letal quer te amar, um beijo basta esta noite. Deixe-me entrar, ninguém saberá, tem que sonhar esta noite! Sua boca diz vem. Seus beijos dizem vêm. Seus olhos me derretem... É inevitável! Suas mãos dizem vêm. Seu corpo diz vem. Seus braços são perigosos... É inevitável! É que não me apaixonar por você é inevitável!

Inevitable - Dulce Maria ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário